Mantendo as portas abertas para atender clientes

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Uma empresa bem estruturada deve sempre ter diversas portas abertas para manter contato com seus clientes.  

Mas, para as diversas demandas de atendimento, é preciso o trabalho de equipes específicas de profissionais para cada canal de contato aberto pela empresa. 

Na Business Integrator existem basicamente dois canais de atendimento aos clientes: o Suporte (help desk) e o Atendimento Comercial. Conheça agora como funciona cada um desses canais.   

Suporte (help desk)  

Help Desk, em inglês, significa “balcão de ajuda”. É um serviço de atendimento oferecido exclusivamente aos clientes que acessam a plataforma Business Integrator.  

Através do help desk é possível esclarecer dúvidas, obter ajuda para o processamento de documentos e realizar diversas solicitações relacionadas à problemas técnicos de utilização do Portal Business Integrator. 

O help desk centraliza todas as solicitações técnicas dos clientes e isso facilita o acompanhamento e as resoluções dos problemas reportados. 

Para utilizar esse canal, o cliente precisa ter acesso ao Portal Business Integrator e abrir um chamado através do próprio Portal. 

Quando o chamado é aberto, o cliente recebe um número de protocolo para acompanhar seu atendimento.  

O retorno ao chamado pode ser feito por email ou através de uma ligação telefônica do suporte técnico da empresa. 

Atendimento Comercial 

O sistema de atendimento comercial tem o objetivo de atender as solicitações relacionadas com problemas mais genéricos dos clientes como: contratos, problemas financeiros, serviços prestados pela empresa, entre outros. 

Nesse caso, a equipe responsável para atender esses clientes é do setor comercial.

Geralmente é por esse canal que o cliente tem seu primeiro contato com a Business Integrator.

A maioria dos contatos é feito por telefone ou através de email. 

Saber exatamente a que setor recorrer em um atendimento é fundamental para agilizar as demandas que você necessita. 

No momento que você fizer uma ligação para a Business Integrator, fique atendo(a) às mensagens automáticas emitidas pelo sistema de telefonia da empresa.

Elas determinam qual é a melhor forma de você se relacionar com a Business Integrator, de acordo com sua necessidade.

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