Home centers: otimizando operações

Automação, Centralização de Pedidos, Home Center

Os home centers desempenham papel fundamental no mercado de materiais para construção, em função da grande variedade de produtos que oferecem para o público consumidor.  

Com o aumento da demanda pela diversidade de produtos, gestores de home centers precisam se preocupar com a otimização das tarefas operacionais para garantir o correto abastecimento das lojas. 

Pensando nisso, a Business Integrador criou ferramentas para atender exatamente essas necessidades dos gestores de home centers, que precisam garantir a eficiência operacional de sua empresa. 

Business Integrator para home centers

A plataforma Business Integrator é a solução ideal para conectar home centers, atacadistas e distribuidores, a fabricantes, representantes comerciais e transportadoras no segmento de materiais para construção. 

Veja abaixo as principais vantagens de embarcar seu varejo em nossa plataforma:  

  • Gestão automatizada de pedidos de compra 
  • Robotização de processos repetitivos e grandes volumes de informação 
  • Validação automática de notas fiscais
  • Agendamento eletrônico de entregas 
  • Comunicação centralizada com fornecedores e representantes 
  • Gerenciamento de estoque do fornecedor  

Atualmente, mais 1,5 mil empresas do setor já utilizam a plataforma Business Integrator. Com certeza, quase todos os seus parceiros comerciais já estão operando e realizando importantes negócios neste formato. 

Se você é gestor de home center e quer focar em seu negócio para estar à frente de seus concorrentes, receba uma ligação de nosso consultores, para saber como o Business Integrator pode ajudar o seu varejo a ser mais competitivo.

Pin It on Pinterest

Share This