Por que preciso de uma integração para o projeto VEF?

Integração ao projeto VEF

O projeto VEF Leroy Merlin é uma parceria entre o home center e seus fornecedores.  

Através dessa parceria, os fornecedores do home center podem vender seus produtos diretamente no site da Leroy Merlin através de um processo de integração de ERPs. 

Como funciona a integração de ERP’s? 

A integração entre o ERP do home center com o ERP dos fornecedores é responsável pelas trocas de informações eletrônica entre as empresas integradas. 

Mas, para que a integração seja feita de forma correta, é preciso de uma integradora, isto é, uma empresa que tenha a tecnologia necessária para que as trocas de informações eletrônicas sejam executadas de forma segura, prática, rápida e eficiente. 

Uma integração bem feita permite otimização na execução de diversas tarefas como, geração de pedidos, validação de notas fiscais e digitalização de documentos. Tudo de forma automatizada. 

Vale a pena contratar uma integradora? 

Sem dúvida nenhuma, a contratação de uma integradora para o projeto VEF é fundamental para garantir a eficiência das trocas de informações entre o home center e o fornecedor. 

Uma boa integradora garante: 

  • qualidade e segurança das informações eletrônicas trafegadas entre os dois sistemas; 
  • otimiza todo os processos realizados; 
  • gera relatórios de acompanhamento de qualidade; 
  • oferece suporte para os problemas gerados durante os processamentos; 

É por esses e outros motivos, que a própria Leroy Merlin sugere a contratação da Business Integrator para todos os fornecedores do projeto VEF. 

Para conhecer as vantagens que a integradora Business Integrator oferece para os fornecedores Leroy Merlin, entre em contato com nossos consultores.