Seja mais competitivo com a plataforma Business Integrator

Integração Business Integrator

Para serem mais competitivas no mercado de materiais para construção, indústrias do setor tem, nas parcerias com home centers, um dos principais canais para a comercialização de seus produtos. 

Pensando nisso, a Business Integrator, empresa especializada na integração de sistemas, criou uma plataforma específica para as indústrias de materiais para construção comercializarem seus produtos com os principais home centers do mercado como: Leroy Merlin, Sodimac, Dicico, etc. de forma prática, rápida e eficiente. 

Através desta plataforma, as indústrias de materiais para construção integram-se com diversos home centers ao mesmo tempo e permitem que os pedidos gerados pelos home centers sejam processados e validados por robôs que, a título de comparação, são capazes de realizar as tarefas de 10 funcionários ao mesmo tempo.  

O fornecedor também conta, através do portal Business Integrator, com um sistema eficiente para validações de notas fiscais e digitalização de diversos documentos, além de acompanhar online, o controle financeiro de pedidos. 

Para saber mais sobre as vantagens de sua indústria se integrar ao portal Business Integrator e como fazer essa integração, entre em contato agora com nosso departamento comercial e faça sua integração. 

Conheça a seguir, as vantagens de fazer sua integração com o Business Integrator

  • Aumento da produtividade da equipe, graças à automatização dos pedidos de compra; 
  • Redução de custos com telefonemas para a realização dos pedidos; 
  •  Aumento das vendas, devido à grande quantidade de home centers integrados à plataforma; 
  •  Mais organização e controle financeiro para as empresas, que passam a contar com todas as informações de compra e venda em uma única plataforma; 
  • Automatização das vendas – por meio do Business Integrator os pedidos de venda de lojas e atacadistas chegam às indústrias de materiais para construção rapidamente, tornando a transação muito mais prática para ambos; 
  • Centralização de pedidos – em um único sistema, lojistas, representantes e distribuidores podem fazer todos os pedidos necessários para atualizar seu estoque, sem a necessidade de acessar as plataformas de cada marca; 
  •  Ferramentas para transportadora – Emissão de Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) e tabela de frete para facilitar o dia a dia das transportadoras.